FAQS

Frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos.

Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha os produtos desejados e no carrinho, insira o Cep abaixo do título: "Simule frete e prazo de entrega" e clique em calcular.

Acompanhe seus pedidos

É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra!

Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

É possível adicionar um novo produto no pedido já realizado?

Depois que um pedido é finalizado não é possível adicionar outros produtos ou trocar o item.

Para comprar novos itens, é só fazer uma nova compra.

Você pode fazer quantos pedidos desejar!

Prazo de aprovação do pedido

O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito ou Débito: Prazo para aprovação é de 48 horas úteis.

Pix: Aprovação imediata.

Boleto Bancário: O banco tem até 2 dias úteis para confirmar o pagamento.

Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

Consigo trocar o endereço, após ter concluído o pedido?

Não, após ter concluído a compra o endereço de entrega não pode ser alterado. Se você precisar fazer essa alteração, entre em contato através do telefone (35) 3266.8316  ou e-mail [email protected] informando o ocorrido que iremos informar o procedimento.

Formas de pagamento disponíveis

Cartão de Crédito: você pode fazer suas compras com cartão de crédito e o pagamento pode ser a vista ou parcelado.

Pix: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra.

Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra. O boleto bancário pode ser pago em qualquer banco.

Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Instagram YouTube WhatsApp WhatsApp
Comprar
Lista de desejos
0 items carrinho
Minha conta