PARA QUEM DESEJA MAIS QUE UM SIMPLES CAFÉ

Política de Troca e Devolução - Cafés com Carinho ☕️

Queremos que você tenha a melhor experiência com nossos cafés, mas se algo não sair como esperado, estamos aqui para resolver rapidinho! 😊

Afinal, dá para trocar ou devolver?

Claro! Se você recebeu o café errado, com defeito, ou simplesmente mudou de ideia, pode trocar ou devolver o produto. Abaixo explicamos os detalhes.

Prazo para devoluções e trocas:

  • Arrependimento? Sem problemas! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra, conforme o artigo 49 do CDC. Nesse caso, o frete de devolução é por nossa conta! 💸
  • Produto com defeito? A gente resolve isso em até 30 dias após o recebimento para os produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, com base nos artigos 18 e 26 do CDC. Basta nos avisar e faremos a troca o mais rápido possível!

E se o produto chegar danificado ou aberto?

Sabemos que acidentes acontecem, e se o seu café chegou com a embalagem aberta, o pacote estourado ou a lata amassada, não se preocupe! É só entrar em contato com a gente enviando uma foto ou vídeo do produto e da embalagem, que faremos o envio de um novo produto sem custos adicionais. Nosso objetivo é garantir que você tenha o café fresquinho e do jeito certo! ☕📦

Condições para troca ou devolução:

  • O café precisa estar lacrado, em sua embalagem original, sem sinais de uso, exceto, claro, nos casos em que o produto chegou danificado.
  • Defeitos de qualidade ou problemas no produto podem ser informados a qualquer momento dentro do prazo.
  • Se o erro for nosso (erramos o pedido ou chegou com algum defeito), nós vamos arcar com os custos do envio, claro! 🙌
  • Atenção: Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo legal ou que não atendam às condições descritas acima não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente. Queremos resolver da melhor forma, por isso, é superimportante entrar em contato com a gente antes, ok? 😊

Como iniciar o processo de troca ou devolução?

  1. Envie um e-mail para [email protected] com o assunto: “Troca/Devolução - [Número do Pedido]” ou pelo Whatsapp 35 32668200
  2. Explique o motivo da troca ou devolução e, se possível, anexe fotos ou vídeos do produto e da embalagem.
  3. Nossa equipe entrará em contato rapidinho para combinar os próximos passos! 📦

Reembolso:

  • Se for devolução por arrependimento, o reembolso será feito assim que recebermos o produto de volta. Você pode escolher entre:
    • Crédito para usar em nossa loja (vale mais um cafézinho?)
    • Ou o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado.
  • Se for devolução por defeito, o reembolso será feito assim que recebermos o produto de volta. Você pode escolher entre:
    • Crédito para usar em nossa loja (vale mais um cafézinho?)
    • Ou o reembolso no mesmo método de pagamento utilizado.

Ah, um último detalhe!

Por se tratar de produtos alimentícios, a gente só consegue aceitar a troca ou devolução de produtos não abertos e que não estejam violados, para garantir a segurança e qualidade dos nossos cafés.